Selecione o idioma (Select the language)

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Porta condimentos com objetos reciclados

Veja alguns exemplos de como você pode fazer um porta condimentos usando tipos diferentes de objetos recicláveis. 


Potes de papinha, maionese, geleia, conserva, requeijão, latinhas, etc




Você pode utilizar potes de papinha para fazer seu porta condimentos. Pinte a tampa com tinta spray da cor de sua preferência e depois é só etiquetar com o nome do tempero. 


 Este é um exemplo de decoração para porta temperos feitos com pote de papinha. As galinhas e a vaca foram feitas com biscuit e a embalagem foi pintada, na tampa tem um pedaço de tecido colado. Use a criatividade para criar seu próprio design.





Essa é uma outra ideia, colocar imã na tampa do pote de papinha e deixá-lo na geladeira para facilitar na hora de usar para temperar.



Esse porta temperos foi feito com potes de geleia.



Pote de maionese suspenso, é uma outra forma de posicionar o porta temperos para facilitar na hora de utilizá-los. É só parafusar a tampa do pote no aparato de madeira e rosquear o pote de vidro na tampa e pronto, está feito.





Latinha de alumínio de massa de tomate, ervilha, milho, etc, pode servir para armazenar seus temperos. Se quer saber como foi feita essa decoração veja aqui.




Aquela embalagem de tic tac pode servir como porta temperos. É só tirar o rótulo da embalagem e etiquetar com o nome do tempero.



Lâmpadas velhas também podem servir como porta condimentos. Retire a parte metálica da lâmpada e use uma rolha como tampa.

Espero que tenham gostado das ideias e se inspirado, Você já fez um porta tempero diferente? Conte para nós, vamos adorar saber suas ideias! 

Siga a nossa página do facebook para receber as atualizações do blog.




Obs: Créditos nas imagens.

Um comentário:

Faça um comentário